Presente de Natal


Dezembro você por aqui? Isso mesmo já chegou dezembro e com ele o natal e seu clima natalino que parece infestar o mundo, com as decorações maravilhosas, musicas, comidas e parece que até o cheiro do ambiente muda e claro a duvida do presente ideal, por isso vou te ajudar dando umas dicas pois não é o bicho de sete cabeças achar um presente.

O mais importante na hora de escolher o presente para não errar é tentar se lembrar das características e gosto da pessoa.

Por exemplo para minha mãe daria uma sandália plataforma que está na ultima moda e sei que ela iria amar.
 E para meu pai que gosta muito de perfume e está sempre usando, daria um com o cheiro que ele gosta.
 E claro que também posso me dar um presente, que seria uma instax.

Uma gracinha essas câmeras né?
Claro essas são algumas dicas do que pode seguir.
Como é natal, não é só a família que merece ganhar presente né? Que tal fazer uma limpa na sua casa, falando pra sues pais e irmãos te ajudarem a tirarem tudo o que não usam mais e doando as coisas para alguma instituição carente. Assim você poderá ajudar uma pessoa que tinha a possibilidade de não ganhar nada no natal ganhar alguma coisa. Eu já separei minhas coisas para doar e na semana do natal vou levar em algum abrigo.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, So

Comentários

Postagens mais visitadas