5 erros comuns na hora de passar rímel

Hey
Não sei se vocês são como eu que não vive sem passar rímel todos os dias, para passear, para sair à noite ou ir para a faculdade, mas tem 5 errinhos que sempre cometemos e não sabíamos deles.

1º erro – Cuidado com a máscara
            Aquele costume de tirar o pincel do rímel várias vezes para pegar mais produto faz muito mal para o produto, pois facilita a entrada de ar e resseca mais rápido. Além disso, depois de passar, os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.

2º erro – Grudar de mais os fios
            É um problema que muitas das vezes é causado na compra do pincel, ou da maneira de passar. E se mesmo tentando passar a máscara de leve nos olhos esperando secar entre as camadas ainda grudas os cílios, verifique a data de validade e/ou troque o produto.

3º erro – Usar curvex depois de passar o rímel
            Os cílios grudaram uns nos outro e deixar uma curvatura muito artificial. O curvex deve ser usado antes do rímel

4º erro – Nada de exagerar
            Quanto mais, melhor? Não! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muito grossos e deixa eles grudados. E o excesso pode fazer que a durabilidade do produto fique menor e saia ao longo do dia deixando vários pontinhos pretos ao redor dos olhos.

5º erro – Não respeitar o sentido que os cílios nascem

            Quando você olha de pertinho no espelho, dá pra perceber que a pálpebra dos nossos olhos não é uma superfície reta. Principalmente nas raízes dos cílios, existe uma curva onde os fios nascem com direções diferentes. É por isso que quando você vai passar o rímel, você não pode puxa-los todos para a mesma direção, ou melhor, todos pra cima. Você tem que prestar atenção em qual o sentido natural deles… Por exemplo, os cílios do canto externo inclinam mais pra fora dos olhos… Com o aplicador, puxe gentilmente os fios para fora para deixar um efeito mais natural.

Comentários

Postagens mais visitadas